terça-feira, 29 de setembro de 2009

EMANUEL JOÃO NA EQUIPA TÉCNICA DOS INICIADOS


Emanuel João, regressou ao seu Clube do qual esteve ausente como atleta mas nunca com o coração, pois é um dos Boavisteiros que vive o clube vinte e quatro horas por dia. Saiu com atleta (Júnior) regressa como treinador adjunto para a equipa de iniciados de futsal.

Como se deu este regresso?
Regresso com novas funções. Tinha começado um projecto com uma equipa feminina, mas não estava a resultar conforme os meus desejos e como surgiu esta oportunidade, nem pensei duas vezes.

Tu és um atleta da formação Boavisteira?
Sim, fiz toda a minha formação no Boavista e no segundo ano de júnior ingressei no FC Foz . Acabada essa época resolvi tirar o curso de treinador e deixei de ser atleta para me dedicar à carreira de treinador.

Como surgiu a oportunidade deste regresso?
Surgiu través do convite do Director do Departamento.

Já conhecias o Vasco Fragata? (Treinador)
Já e inclusive já fui treinado por ele, por isso o conhecimento é mútuo.


Qual a tua função?
Serei o treinador adjunto.

Pronto para o início dos trabalhos?
Sim estou pronto para continuar a evoluir e aprender e por outro lado oferecer os meus conhecimentos a estes jovens.

Ao fim de tudo um regresso a casa…
Sim com muito prazer e grande honra, pois estou a colaborar com o meu amor, o Boavista.