domingo, 17 de maio de 2009

NOTA DO EDITOR

Hoje foi um dia "terrível" na história do Boavista FC.

Muitos que o amam muito sofreram e pelas dezoito horas, soltaram um grito (alguns em silêncio) de alegria e alívio. Outros que o odeiam ou simplesmente o desejam ver morto, deram um murro na mesa de desespero ao descobrir que os seus desejos (encobertos) podem vir a falhar.

Não se ganhou grande coisa, mas tão só o direito a uma semana de maior alívio, maior confiança e esperança no futuro. Agora a realidade diz-nos " só falta uma vitória" para evitar o abismo!

Essa vitória será (vai ser) no próximo fim de semana.
Evitada a descida, partiremos para encontrar soluções para conseguir (todos juntos) fazer regressar o Boavista FC ao SEU FUTURO!

Hoje, realizamos uma tarde desportiva diferente, no final da qual - tenho de confessar - também dei o meu grito de Vitória!!!

Eu que, como sabem todos os que me conhecem, não sou Boavisteiro desde pequenino, não consegui neste momento, evitar a queda de uma lágrima furtiva e acredito que todos compreenderão esta traição "Às Amadoras" que hoje cometi.

E já que estou a abusar da sorte - e enquanto o meu Director viaja no autocarro dos adeptos que foram ao Estoril - tomo a ausadia de acrescentar:

AS AMADORAS DO BOAVISTA FC, ENDEREÇAM A TODOS OS BOAVISTEIROS OS SEUS PARABÉNS!
ACREDITEMOS TODOS!
UM CLUBE (COMO UM HOMEM) SÓ MORRE QUANDO DEIXA DE PODER RESPIRAR!
O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, ESTÁ VIVO!
O FUTURO ESTÁ A UMA VITÓRIA!
ESSA VITÓRIA SERÁ ALCANÇADA NO DOMINGO!

APOSTO NISSO!