sexta-feira, 8 de maio de 2009

NATAÇÃO - CARLA LOUREIRO EM ANÁLISE DA ÉPOCA


Qual o balanço que faz da época que está a terminar ?
A época decorreu de forma estável, conforme o previsto no projecto para a mesma, com as dificuldades esperadas e os sucessos pretendidos alcançados, no entanto estes estão muito longe do que seria o ideal para a natação do BFC e do que poderíamos alcançar se tivéssemos as condições ideias para o fazer.


Eleja o ponto (ou pontos) mais altos da época no que se refere á sua Modalidade?

Não existiu um ponto mais alto, dado que se trata de um processo contínuo de ensino -aprendizagem, a ter que eleger seria a qualidade do trabalho e o empenho dos profissionais da nossa escola e os resultados finais que são a evolução dos nossos alunos.


A actual situação das Amadoras obriga a fazer um trabalho de manutenção sem pensar em altos voos. Considera isso frustrante ou assume isso como uma “Comissão de serviço” ao Boavista?
Não considero frustrante, considero mais um desafio, e a superação das dificuldades às quais nos vamos habituando a lidar mas nunca nos conformamos com as mesmas, daí a união da "equipa" que constitui as Actividades Amadoras do BFC


O que acha necessário para melhorar as condições do seu trabalho?
Considero que é necessário, urgentemente, serem criadas as condições físicas e materiais, publicitárias e também de apoio financeiro que permitam um crescimento digno da modalidade dentro do clube.


Quais as perspectivas que tem para a próxima época desportiva?

Dependendo das condições que nos forem criadas, perspectivo a curto prazo a melhoria dos serviços que prestamos, alcançando a autonomia e o sucesso, diminuindo as despesas e aumentando o número de alunos e de classes, oferecer maior variedade de serviços e actividades , mantendo a excelência e competência de ensino que já nos caracteriza no presente.