quinta-feira, 7 de maio de 2009

JOSÉ MANUEL PALMEIRA EM ANÁLISE DA ÉPOCA


Qual o balanço que faz da época que está a terminar ?
Apesar de não termos atingido os objectivos, (os mesmos da época anterior) considero que a época foi conseguida, mesmo tendo em consideração que as condições não foram as ideais à prática da modalidade, ou seja, falta de espaços e tempos para treino.

Eleja o ponto (ou pontos) mais altos da época no que se refere ásua Modalidade?
Como já referi no ponto anterior e com as condicionantes que tivemos, conseguimos a manutenção das seniores na A2 e o apuramento das Juniores para o Nacional.

A actual situação das Amadoras obriga a fazer um trabalho de manutenção sem pensar em altos voos. Considera isso frustante ouassume isso como uma "Comissão de serviço" ao Boavista?
Há aproximadamente quatro épocas que tenho a noção das dificuldades e realidade do Clube. Como tal, nunca me levou a pensar em altos voos, mas simplesmente manter em actividade e não deixar morrer a modalidade . Como tal, considero uma dedicação muito grande ao Clube e não uma "Comissão de serviço".

O que acha necessário para melhorar as condições do seu trabalho?
Para tirar o máximo rendimento das nossas atletas e para que o BOAVISTA FC, volte a ser uma referência na modalidade e também para não perdermos identidade entre todas as outras actividades amadoras há necessidade de um pavilhão próprio.

Quais as perpectivas que tem para a próxima época desportiva?
Manter todos os escalões em actividade, contando para isso com mais ajuda quer humana, quer um pouco de ajuda financeira.