quinta-feira, 27 de junho de 2019

VOLEIBOL - DIANA ROCHA FALA DO SEU REGRESSO AO CLUBE


Diana Rocha, regressou ao Boavista Futebol Clube, após duas épocas de interregno por razões particulares (ausência no estrangeiro), na apresentação do plantel, mostrou a sua alegria por voltar a vestir a camisola axadrezada.


Que representa para ti este regresso?

Voltar ao Boavista é poder rever e voltar a conviver com pessoas que sempre me acolheram da melhor maneira, num clube com muita história e tradição. 
No meu primeiro ano como sénior tive a oportunidade de trabalhar no clube, com uma equipa forte e experiente, o que se tornou sem dúvida, o maior desafio que enfrentei no
voleibol.

Mesmo com esse entusiasmo, acabaste por sair do clube. Quais as razões?


No ano seguinte não consegui conciliar os estudos e a vida pessoal com o Boavista, o que fez que só permanecesse aqui um ano. Mas estou muito feliz de voltar e com vontade de trabalhar com esta equipa técnica e atletas que apesar de jovem, tem experiência em jogos de alto nível, o que me faz crer que tem qualidade e muita margem de progressão.  

O que esperas da próxima época?

Sei que temos todo o apoio necessário por parte dos responsáveis e da direcção e por isso acho que é possível construir uma boa base de trabalho e a partir daí começar a definir
objectivos colectivos cada vez mais altos.