segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

DUATLO DE MARVILA - BOAVISTA CONQUISTA LUGARES NO PÓDIO



PÓDIOS NO I DUATLO CROSS DE MARVILA

Começou Hoje foi a  época de 2019 no Triatlo/Duatlo nacional, com a realização do “1º Duatlo de Marvila” o Boavista a participou na competição, com vários atletas.

A prova foi composta por 5km de corrida seguidos de 20km de BTT e de 2,5km de corrida. As panteras mostraram toda a sua garra e conquistaram, nesta primeira etapa do Circuito Nacional Cross, lugares de grande destaque!


Joaquim Carlos Lopes, mantendo o nível dos anos anteriores, conquistou o 15º lugar absoluto e o 1º lugar no escalão dos 50-54 anos. 

Pedro Santos, na sua estreia pelas cores axadrezadas logrou com um excelente 20º lugar absoluto e o 5º entre os atletas de 35-39 anos.

Dionísio Silva, a mostrar consistência nos seus resultados amealhou o 28º lugar absoluto e o 2º lugar no escalão de 25-29 anos. 

Márcio Miguel Silva, também ele na sua estreia de xadrez ao peito, conquistou o 64º posto absoluto e o 13º lugar entre o competitivo escalão dos 40-44 anos.

Colectivamente o Boavista Futebol Clube, obteve um magnífico 5º lugar entre as melhores equipas nacionais da especialidade.