sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ABERTURA OFICIAL DA SALA DE BILHARES DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE. (1)



Realizou-se, ontem, a abertura oficial da Sala de Bilhar, do Boavista Futebol Clube, situada no piso (-1), no lado oposto ao Anfiteatro.



A sala, ainda incompleta, será orgulho de todos os adeptos, pela sua excelente qualidade. 

Na cerimónia de abertura, estiveram presentes, entre alguns adeptos e vários dirigentes, o  Presidente da direção, Dr. João Loureiro, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Luís Teixeira de Melo, o Presidente adjunto, Drº Vítor Murta, os Vice-presidentes , Eng. António Marques, Dr. Carlos Santos e Diogo Braga. A vice-presidência das Amadoras, foi representada pela Directora Geral, Drª Sara Monteiro, Carlos Paiva e Paulo Pereira da área Comercial das Actividades Amadoras.


Presentes, também, os directores do departamento de Bilhar e alguns atletas da modalidade.

Esta obra, que ocupou um espaço vazio no interior do estádio, como fez questão de salientar, no seu discurso, o senhor Presidente, foi resultado de trabalho conjunto de várias pessoas, mas será de inteira justiça referir o empenhamento, a aposta e a liderança em todo o processo de Carlos Paiva, director Comercial. 



Os custos com esta sala de Bilhar, foram completamente cobertos  pelos patrocínios conseguidos, pela Direcção Comercial das Amadoras,  não tendo (rigorosamente) nenhum custo para o Clube.