sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ABERTURA DA SALA DE BILHAR - INTERVENÇÃO DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO




Na cerimónia de abertura oficial da sala de Bilhar do Boavista Futebol Clube, o Presidente do Clube, Doutor João Loureiro, tomou a palavra para oficialmente agradecer e enaltecer a obra realizada. 


Vamos passar algumas partes que consideramos mais significativas da sua intervenção.


Terminada a apresentação de cumprimentos a todos os presentes, voltou a focar um tema que considera importante salientar, afirmando:
“Toda a  gente sabe, que passamos por dificuldades muito grandes e ainda hoje, não estamos tão bem, como pretendemos mas que estamos a trabalhar,  no sentido de irmos crescendo sucessivamente. “



E continuou, dirigindo-se aos membros da equipa das Amadoras, presentes:

“ Eu, como presidente só tenho que vos agradecer, o mérito é todo vosso, não meu. Tiveram a capacidade de realizar este trabalho e utilizar um espaço que estava abandonado e sem utilização, transformando naquilo que agora estamos a ver” 

Estou muito orgulho, dou-vos os meus parabéns. Estou muito orgulhoso e não é só por esta secção. Estou muito orgulhoso com o Boavista.”

Numa visão mais ampla, afirmou;

“Este país, liga muito ao futebol e nada se pode fazer sobre isso, mas eu digo… O Boavista não é só futebol! O Boavista, é muito mais que  futebol !
As nossas modalidades Amadoras, sobretudo, com as dificuldades materiais que têm e que eu conheço, continuam a melhorar as instalações  e a ampliar a obra social que o Clube também realiza. Temos muitas crianças a praticar o desporto que mais gostam fazendo do Boavista uma realidade da cidade.”



Despediu-se reafirmando o seu agradecimento a todos que se empenharam na transformação de um espaço vazio, numa ampla sala de competição de bilhar.

“ Muito obrigado pelo que fizeram a favor do Boavista, nós continuamos a contar com a vossa capacidade de trabalho”, no sábado la estarei na Nossa Gala das Amadoras