segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FIM-DE-SEMANA POSITIVO EM VÁRIAS MODALIDADES



Concluída a maioria das provas deste fim-de-semana, devemos salientar alguns resultados, pela sua importância a nível global.

Para além da excelente prestação da equipa de Atletismo no Campeonato Regional de Corta Mato, do qual temos registar a conquista de dois títulos máximos, pelas “manas” Faria. Um no escalão de Juniores outro, no escalão de Juvenis.

Em andebol, a equipa Sénior conseguiu um excelente resultado empatando na ilha da Madeira com o SC Marítimo a 27 golos. Se tivermos em conta que o jogo se disputou ao meio-dia de sábado, obrigando a comitiva axadrezada a viajar de noite, não ter tempo para almoçar e regressar após o jogo, valorizaremos mais esse resultado.

Nesta modalidade. No escalão de juniores e Juvenis, nos quais competimos no campeonato máximo a nível nacional, o Boavista conquistou duas vitórias. Fim-de-semana positivo em andebol.

Positivo, também, em Futsal, mau grado a equipa sénior ter perdido em casa de um dos favoritos, a equipa de sub 20, tinha “uma final” a jogar em Sandim. O Boavista venceu interrompendo um ciclo menos positivo.

Em futebol  feminino. temos que realçar o excelente empate conseguido pela equipa sénior em Valadares. após ter estado a perder ao intervalo por 0/3, as panteras reagiram conseguindo o empate a 3 bolas.

Em Voleibol, a equipa sénior venceu um jogo em que era apontado como derrotado antecipadamente.


A meio da semana, as duas equipas de bilhar venceram os seus jogos na variante de Pool Português.


Globalmente, considerado (por nós) como positivo, este fim-de-semana.