sexta-feira, 18 de março de 2016

BOXE - MIRANDA PINHEIRO, REGRESSOU À COMPETIÇÃO

O pugilista axadrezado, Miranda Pinheiro, regressou aos ringues após longa ausência.
Era um homem feliz no final do seu combate, com a particulirradade de ser realizado na sua terra natal.

Qual o seu estado de espírito?

Voltei ao ringue, depois de uns meses parado e foi no mínimo especial, ter a honra de me estrear a combater na minha cidade natal.
Ainda agora, não sei muito bem como agradecer o carinho que tanta gente me transmitiu e a forma como me apoiaram.
Sou suspeito, mas para mim foi o melhor evento em que participei e não vai ser fácil de superar.

Foi especial por ser em Guimarães?

Efectivamente, foi um prazer ser  na terra "que Deus me deu" e com os meus amigos do coração.

Sabe sempre bem regressar. Que sentimentos experimentou?

Muitos e positivos. Agradeço a todos, em especial a quem trabalha pela modalidade, não hoje ou ontem mas sempre. Unidos definitivamente vamos mais longe.
Quanto ao facto de ter sido um combate em casa, espero que sirva para divulgar uma modalidade Olímpica, limpa e honrada. 
E agradecer ao Maestro do boxe português, Carlos Caldas.