segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

SABIA QUE, O "AMADORAS" NASCEU EM MARÇO DE 2009, EM FORMATO DIGITAL, MAS JÁ ERA PUBLICADO EM FORMATO DE PAPEL DESDE SETEMBRO DE 2007?

A sete de Março de 2009, em consequência do êxito que a edição mensal, em “papel” estava a registar entre os associados do Boavista Futebol Clube, decidiu o Vice-presidente da época, Engenheiro, António Marques, que se “passasse” para o mundo digital, abandonando o formato de jornal.

Aqui, repetimos a nota de abertura, do Blogue, que já atingiu marcas superiores a 1100, visitas individuas (as repetições não são contabilizadas) e neste momento, tem como média (oficial da Blogger) 282 visitas diárias

NOTA DE ABERTURA
O Boavista F.C. é, na actualidade, um dos mais eclécticos Clubes Desportivos Nacionais. Apesar das enormes dificuldades conjunturais em que nos encontramos, o nosso Clube mantém em actividade permanente de competição e formação 13 Modalidades Desportivas integradas no seu Departamento das Actividades Amadoras movimentando diariamente cerca de 1.000 Atletas e Praticantes.
No sentido de informar os nossos Associados e Simpatizantes espalhados pelo Mundo sobre o dia-a-dia destas Actividades, assim como proporcionar a possibilidade de nos transmitirem sugestões construtivas que realmente contribuam para um Boavista F.C. cada vez maior, criamos este espaço de informação e comunicação interactiva que, temos a convicção, irá contribuir para solidificar e aprofundar a relação entre o Clube e os seus Associados e Simpatizantes.

Contamos com todos os Verdadeiros Boavisteiros
Viva o Boavista F.C.

O Vice-Presidente das Actividades Amadoras
António da Silva Marques

Nota do Editor: Mas, tudo começou cerca de dois anos antes. Primeiro, com "+ Pantera", ( Obrigado e Sérgio Carvalho e Bruno Santos) seguido pelo "Modalidades em Movimento", sendo a base do ressurgimento do "Jornal do Boavista" (apenas uma edição de 30 mil exemplares, ainda temos em arquivo para quem desejar adequirir e voltamos (sozinho e a meu custo) ao "+ Pantera" até que o Vice-presidente assumiu a oficialização do projecto, que nunca (mais) parou.