Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FUTSAL FORMAÇÃO - PONTO DA SITUAÇÃO DAS EQUIPAS AXADREZADAS



JUVENIS
A oito jornadas do final, o Boavista, pode ainda chegar ao segundo posto, que dará acesso à fase final. A época, tem sido, algo irregular a nível de resultados, o que origina a actual quarta posição na tabela. Tudo, ainda, é possível, mas terá que haver uma inversão da irregularidade competitiva

INICIADOS

A dezoito jornadas do final, o Boavista, está na corrida para todos os lugares, embora, todos reconheçam o favoritismo do Caxinas, que é o actual líder invicto. O Boavista, está a realizar um bom campeonato neste escalão de formação.

INFANTIS

A dezoito jornadas do final, o Boavista, ocupa uma posição a meio da tabela, sem hipótese de lutar pelo título, mas simultaneamente, longe dos lugares de descida. A cumprir uma época ”tranquila” de formação de uma equipa para o futuro.

BENJAMINS

A dez jornadas do final da primeira fase, o Boavista, ocupa uma posição a meio da tabela, sem hipótese de lutar pelo apuramento. A cumprir uma época ”tranquila”, neste escalão que é fundamental para a formação de um atleta.

Nota: Dados recolhidos no site "Futsal Porto distrital" a quem agradecemos