domingo, 20 de dezembro de 2015

ASSINADO CONTRATO DE PATROCÍNIO, ENTRE BOAVISTA E HOTEL BELVER

Foi assinado, hoje, no Auditório do Estádio do Bessa o contrato de “sponsorização” entre o Hotel Belver e a modalidade de voleibol do Boavista FC.


Presentes na cerimónia de assinatura, em representação do Boavista Futebol Clube, o Vice-Presidente das Actividades Amadoras, Engenheiro António Marques e o Director Comercial das Amadoras, Carlos Paiva.

Representando a unidade hoteleira, a partir de hoje, parceira do nosso clube, no mínimo pelo período de dois anos, o seu Director Comercial, Dr. Manuel Monteiro e o Director Geral, Dr. Paulo Freitas.

Presentes, os representantes do Departamento de Voleibol, Artur Nunes e Manuel Tavares e o treinador Professor José Machado.

Representando o plantel e dando (mais) beleza à cerimónia, marcaram presença as atletas Bia, Helena e Fabiana.

No discurso, de apresentação o Vice-Presidente do Boavista, garantiu a continuidade da aposta no Voleibol e a promessa que no período de três anos, o Boavista voltará a conquistar o título nacional.



Surpreendente esta afirmação… mas para quem trabalha, não existem limites.

Registe-se, o facto de a Direcção do Hotel Belver, ter convidado todo o plantel e dirigentes, para almoçar, hoje, nas suas intalações, preparando o jogo com o SC Braga, que estreará em jogos oficiais o nome do novo parceiro do Voleibol axadrezado.