Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ANDEBOL (INICIADOS) JOÃO CARMO, ANALISA A SUA EQUIPA

Prosseguindo a análise aos primeiros meses de competição da época, de todas as modalidades colectivas, apresentamos hoje, a visão de João do Carmo técnico da equipa de Iniciados de andebol.

Qual o objectivo principal para a tua equipa de iniciados?

A equipa de iniciados “A”, tem como principal objetivo para o campeonato nacional.

O plantel dá essas garantias?

Desde o início da época, tivemos duas baixas por razões distintas. A primeira delas, foi a passagem do Bernardo Poças para o escalão de Juvenis/Juniores, não podendo jogar no escalão da sua faixa etária. A segunda é do Ruben Almeida, que se encontra lesionado e afastado pelo menos ate Fevereiro de 2016.
No entanto, os outros 13 atletas juntaram-se e criaram um grupo ainda mais forte.

Como está a decorrer a prova?

Na primeira fase, conseguimos o segundo lugar atrás do campeão Nacional, apurando-nos para a fase de apuramento regional.
Nesta segunda fase de apuramento o objectivo é ficar nos 6 primeiros e encontramo-nos para já no quinto, e em lugar de apuramento para o nacional.
Por último, é muito satisfatório para mim, como treinador, que grande parte destes atletas tenha já participado em jogos do escalão de juvenis, ajudando-os na disputa do campeonato Nacional.

Confiante no futuro? 


Esperamos que o resto da época seja ainda mais produtivo que este início.