quarta-feira, 22 de abril de 2015

ANDEBOL (JUNIORES) FRANQUELIM CARDOSO, QUEIXA-SE DA FALTA DE APOIO DOS ADEPTOS

Franquelim Cardoso, não era um homem feliz no final do jogo do passado domingo, mesmo tendo vencido o jogo com o Fermentões. Depois de escutarmos a sua análise ao jogo – que já reproduzimos  - interrogamos sobre a razão de tal estado de espírito.

A resposta surpreendeu-nos e é razão para analisarmos ao pormenor.
Qual a razão do seu descontentamento na hora de uma vitória?
É uma pena, verificar que este jogos e esta nossa dedicação, passe despercebido aos sócios e adeptos do Boavista. A semana passada, tivemos aqui um jogo importante com a Académica de São Mamede. Um jogo que era para ganhar e que o disputamos para ganhar. O pavilhão, estava completamente cheio, mas jogando em nossa casa, tínhamos o pavilhão cheio de público adversário, parecendo que estávamos a jogar em São Mamede. Para além dos pais dos nossos atletas… tínhamos meia dúzia de adeptos do Boavista.
A equipa sente esse a abandono?
Claro que sente isso. Vou dar-lhe um exemplo. Há duas épocas atrás, quando lutamos para subir a equipa de Juniores à primeira divisão, conseguimos um envolvimento enorme, com uma presença de muito público nos nossos jogos em casa e grande apoio dos Panteras, tínhamos pavilhões completos e agora nada disso está a acontecer.
Quer apelar a esse apoio?
Para já lamento este esquecimento e espero ver o pavilhão cheio no próximo jogo, que é muito importante. Estamos a lutar para subir ao primeiro escalão nacional e ninguém parece saber disso