terça-feira, 31 de março de 2015

MARA PATRÍCIA, UMA MINI ENTRE AS GRANDES

Amara Patrício, é uma atleta da equipa mini “B” que foi convidada a acompanhar as seniores na deslocação a Lisboa, como premio, pela sua participação nos trabalhos da sua equipa. 
Aceite na comitiva, com simpatia, participou em tudo que as seniores tiveram que fazer. Almoçou junto ás crakes, ouviu instruções para o jogo e acabou a trabalhar a “apanhar bolas” quando todos a esperavam na equipa do jogo.
Falamos com a jovem, durante o aquecimento.


Como te chamas e a que equipa pertences?
Mara Patrício e jogo na equipa das Minis B.

Há quanto tempo estás no Boavista?
É a primeira época.

Como surgiu esta viagem?
No final do jogo o Senhor Artur veio ter comigo e disse.me como estive muito bem, convidou-me a acompanhar a equipa a Lisboa.

Gostaste do convite?
Muito.

E porque estás tão nervosa?
Não sei.

Como surgiu o gosto pelo voleibol?
A minha irmã, Rebeca, joga no Boavista eu acompanhava-a nos treinos e jogos e decidi vir para o clube também.

O que esperas deste importante jogo?
Espero que ganhemos, porque é sempre bom ganhar e porque também é muito importante vencer este jogo.

 Como anda a tua equipa das Minis?
Anda, mais ou menos, porque entraram muita atletas novas e demora um pouco a formar uma equipa, mas estamos com tendência a melhorar.

Esperas jogar hoje pelas seniores?

Estou pronta para isso, mas se não jogar… será uma injustiça!