quarta-feira, 7 de maio de 2014

RESCALDO DA FINAL (2) A ORGANIZAÇÃO




Ser Juiz em causa própria, representa - sempre - um perigo de más interpretações, mas, paralelamente, não fazer uma análise do trabalho da organização da Final four de Voleibol acabaria por representar uma injustiça para as pessoas que tanto se dedicaram e tanto trabalharam.

Correndo esse risco, tenho que destacar que equipa da organização foi excelente. Todos os elementos ligados ao Departamento de Voleibol, demonstraram uma solidariedade, coesão e entrega que nunca será demais enaltecer.
Todas as equipas foram assistidas em pé de (rigorosa) igualdade, pois todas as pessoas envolvidas na organização, “despiram” a camisola do nosso clube, quando se tratava de apoiar todas as atletas presentes.
Queremos destacar os seus nomes e prestar uma homenagem pública em nome de todos os Boavisteiros.
As pessoas que durante quinze dias se aplicaram na preparação e organização da nossa Final Four:
Manuel Tavares
Luís Pisco
Ivo Brito e esposa Maria Brito (sempre presente)
Jorge Costa
Fernando Ferreira
Américo Valente e esposa Andreia Silva e as suas duas filhas que estiveram sempre presentes
Paulo Gonçalves
Paulo Correia (Fotos)
Elena Bettinelli (Informação)

Da parte do Staff das Amadoras, a distinguir, Vice-Presidente, António Marques, o Director Adjunto Carlos Alves Santos, Sara Monteiro, Jorge Monteiro… e com muita honra (eu) Manuel Pina Ferreira.

Esta equipa, se não esteve a 100% esteve a mais de 95%. 

Terminando, referindo a colaboração de muitas jovens do nosso Voleibol de formação (faltam muitas na foto) que deram todo apoio no terreno de jogo, na venda de bilhetes para o sorteito da camisola, no serviço de bar... etc.
As nossas jovens foram enormes na dedicação em todos os três dias. Muito obrigado para todas.