quinta-feira, 9 de maio de 2013

SÁBADO O AMADORAS ACOMPANHARÁ EM DIRECTO DESDE O FONTES 3 JOGOS


 No próximo sábado, se lhe for impossível deslocar-se ao Fontes e para todos os adeptos que vivem fora do Porto e principalmente para os que vivem no estrangeiro, o Amadoras vai levar até Vós, em directo três jogos de crucial importância para o futuro das equipas representadas nas lutas por títulos nacionais.
Assim;

A partir das 14,30 acompanharemos o jogo de Andebol entre o Boavista FC e o FC Gaia na categoria de Juvenis, com a informação do resultado de 10 em 10 minutos.

A partir das 14,30 acompanharemos em directo e ao pormenor, o Jogo de Futsal na categoria de Juvenis, entre o Boavista FC e Mirró, a contar para a primeira jornada da segunda fase da Taça nacional.

Finalmente, a partir das 18,30, acompanharemos também em pormenor o jogo de futsal na categoria de Juniores entre o Boavista FC e os Piratas de Creixomil, igualmente da primeira jornada da segunda fase da Taça nacional.

No final de todos os jogos faremos reportagens e ouviremos a opiniões dos treinadores axadrezados. Posteriormente  (Domingo) apresentaremos as crónicas dos jogos, bem como a s reportagens fotográficas.

Tudo em directo… vá ao Fontes! Se não puder, ligue-se no Amadoras e estará lá!