quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VOLEIBOL - PAULO PARDALEJO ANTECIPA JOGO DE DOMINGO

Antes do início de mais um Treino, falamos com Paulo Pardalejo, para saber dos objectivos para a segunda fase do campeonato que se inicia no próximo Domingo.
O que espera para a próxima fase?
Esta fase vai iniciar-se com a Lusófona na frente com mais pontos que os outros adversários, sobre nós, tem mais um ponto, mas no Voleibol um ponto é muito e pode ser decisivo. Nós estamos com a mesma pontuação da Académica de Cimbra, temos apenas uma diferença de sets. Estas duas equipas jogaram na zona sul.
O objectivo?
O nosso objectivo é sempre o mesmo… ganhar!
Quantas equipas temos candidatas à passagem  á fase seguinte?
Estou a contar com cinco das seis equipas.
Cinco para três lugares?
Exactamente. No norte conto com todos como candidatos e do sul as mais fortes serão a Lusófona e a Académica. O CV  Lisboa não está muito habituado a este nível e com três pontos conquistados, pode estar um pouco fora da luta. Mas temos que contar com elas. Podem acusar a pressão, mas por outro lado, nada têm, a perder.
Nas duas primeiras jornadas, o Boavista joga com os dois maiores candidatos. Isso é bom ou mau?
Isto é sempre susceptível de análises diversas. (riu-se) se vencermos os dois jogos … será muito bom. Se perdermos os dois, será muito mau. Se ganharmos um e perdermos outro, seria razoável. Vai ser um campeonato muito intenso. O bom e o mau é muito relativo, eu considero que este calendário pode ser uma mais-valia, mas é tudo muito relativo.
Falando do jogo com o Atlético. Ganharam um jogo e perderam outro. O que espera?
O que espero é uma grande entrega, um jogo intenso e muito equilíbrio. Acima de tudo espero muito apoio do público. Espero uma grande atitude da minha equipa e ver um pavilhão completo de apoio á equipa. Panteras e tudo presente. Eles fazem parte da equipa e todos juntos vamos conseguir os nossos objectivos.
Sobre o adversário?
Espero uma equipa muita competitiva, o jogo delas passa muito por duas atletas de grande compleição física, que a espaços marcam a diferença. É uma equipa aguerrida, entusiástica e que nunca se entrega. Vem de uma subida do ano passado, procura a subida este ano. É um clube habituados sempre à A1. Portanto, com um treinador habituado  a essa divisão, espero um  jogo complicado.
Para ganhar?
Sempre! Para vencer sempre e todos!