segunda-feira, 23 de maio de 2011

FUTSAL - ALBERTO MELO COMNETA JOGO COM O FC FOZ

Terminado mais um campeonato nacional e antes de uma grande entrevista a relizar com Alberto Melo, registamos a sua opinião sobre o jogo com o Foz

Final do campeonato com mais uma excelente exibição dos meus jogadores . Defrontamos uma equipa que vende sempre cara a derrota, jogadores com qualidade individual e muito rápidos nas transições ofensivas .
O Foz era conhecido…
Conhecíamos bem a forma do adversário jogar e de se colocar dentro da quadra , os meus jogadores souberam sempre valorizar a posse e circulação de bola não dando assim transições ao adversário . Vitória justa dos meus jogadores.
No final da prova, que considerações?
 Cumprimentar as equipas que subiram e aquelas que desceram que no próximo ano atinjam os seus objectivos. Agradecer o apoio dos nossos sócios e da melhor claque do mundo que são os panteras negras . Agradecer também à direcção do futsal por todo o apoio e condições que me deram para executar o meu trabalho, à Dra. Sílvia pelo seu excelente trabalho junto de todos nós , à minha equipa técnica por me aturarem-me , ao GDVISO e seus associados , ao sr BERNARDINO E FAMILIA.
Por ultimo um agradecimento aos meus jogadores pela sua HONESTIDADE , ENTREGA , UNIAO , SOLIDARIEDADE , TRABALHO , LUTA E COMPETENCIA .FORAM UNS BRAVOS .