quarta-feira, 11 de maio de 2011

FRANCISCO GONÇALVES EM ENTREVISTA

Francisco Gonçalves é o nosso segundo entrevistado nesta viagem pelo mais jovens do andebol. Sósia de um grande actor humorista eu chamo-lhe o Herman, mostrou-se um homem de ideias fixas e rápidas.

Idade?
Doze anos.

Há quanto tempo estás no Boavista?
Há cerca de dois meses, comecei esta época a jogar no Boavista.

Porquê o andebol?
Optei pelo andebol porque gosto muito e é um desporto que me diz muito. Sempre gostei de ver andebol e jogar andebol é espectacular.

Onde estudas?
No Francisco Torrinha.

Porquê o Boavista?
Tenho cá amigos, interessei-me, perguntei e vim! Tudo fácil.

Em que posição jogas?
Pivot ou lateral.

Tu és muito forte e com esse cabedal vais ser um pivot de muito peso, tens consciência disso?
Claro que tenho.

Como analisas o campeonato?
Na minha perspectiva foi bom.

E pessoalmente?
Acho que foi bom embora seja para fazer melhor, por isso esforço-me nos treinos.

Sentes-te mais jogador de que quando chegaste?
Muito mais forte e melhor! Tenho-me esforçado e daqui para a frente tenho que continuar a trabalhar porque quero ir longe no andebol e com muito esforço e dedicarão chegarei lá