sexta-feira, 13 de maio de 2011

EDUARDO MATOS (UMA VEZ MAIS) SUBSTITUI A DIRECÇÃO!

Um Boavisteiro que continua atento ao "seu" Clube
Ao tomar conhecimento - através de uma noticia nossa – que os atletas do andebol Júnior e Sénior assumem o pagamento das refeições nos jogos disputados fora do grande Porto, o Dr. Eduardo Matos solicitou-nos a confirmação de tal acto.
Confirmada a notícia pediu-nos para o manter informado sobre essa questão. Hoje, tive conhecimento que na viagem a realizar amanhã a Redondo (Alentejo) uma vez mais se iria repetir tal situação. Informei-me oficialmente e soube que o Clube só forneceria o transporte e não as duas refeições.
Contactei o Dr. Eduardo Matos que se prontificou a pagar particularmente ( não através da A. Amigos) as despesas com a alimentação da comitiva do Boavista.
Proporcionai uma conversa entre o Director do Departamento e este Boavisteiro de todos os dias e todas as horas… e assim os jogadores do Boavista FC não precisarão (pelo menos por um dia) de pagar para jogar com a camisola axadrezada.
Pergunto, haveria necessidade desta situação?
O Boavista FC não conseguiria “tirar” do bolo do bingo quatrocentos euros para pagar a alimentação?
Depois de ter colaborado - igualmente a título particular – por duas vezes com o Grande Campeão Bruno Valentim, Eduardo Matos, ajuda o andebol e prova que ser Boavisteiro é mais que andar a gritar isso aos sete céus, usar bandeira ao ombro ou cachecol ou pescoço… ser Boavisteiro é estar presente e ajudar o Boavista FC em todos os momentos, sem se preocupar em ficar na foto.
NOTA: Pedindo desculpa aos visados e especialmente ao Doutor Eduardo Matos por tornar pública esta situação, saliento que embora me acusem de ser arma de arremesso…(sic) mais não faço que notificar a verdade que muitas vezes dói, mas disso não tenho culpa alguma.
Em nome das Amadoras;
   Bem-haja Doutor Eduardo Matos