segunda-feira, 25 de abril de 2011

FUTSAL - ALBERTO MELO COMENTA VITÓRIA SOBRE O COVÃO


Alberto como correu o jogo?
Defrontamos uma equipa que na primeira volta foi aquela que nos ofereceu mais resistência , hoje as coisas não aconteceram assim . Em minha opinião, considero que fomos claramente superiores. Os meus jogadores fizeram quarenta minutos de grande nível , excelentes na qualidade individual e fabulosos no colectivo .
Muito boa a dinâmica , circulação e posse de bola , boa temporização dos momentos do jogo e excelente leitura do mesmo .

O Covão mostrou a mesma postura da primeira volta?
Foi um excelente adversário que me merece uma palavra para a equipa adversaria pelo bom campeonato que está a realizar no seu primeiro ano de segunda divisão.

A arbitragem?
Quero cumprimentar esta dupla de arbitragem que eu não conhecia mas que me deixaram uma imagem positiva , não tiveram medo de apitar e sem qualquer interferência no resultado

Como vai ser até ao fim?
Faltam três jogos e nove pontos em disputa, quem representa um clube e veste uma camisola como a nossa sabe que tem que a dignificar e suar com todo o orgulho e dedicação ate ao ultimo minuto do campeonato .
A terminar quero enviar um cumprimento muito especial para a nossa massa associativa e para os nossos panteras negras .