sábado, 2 de abril de 2011

ANDEBOL VENCE JOGO POR UM GOLO

BOAVISTA FC 31 - NA REDONDO 30
PEDRO SILVA "VENCE" JOGO EM DIA PARA MAIS TARDE RECORDAR
O Boavista venceu o NA Redondo por um golo (31/30) num jogo de emoções e muita intensidade, ouvimos o seu técnico ainda sobre brasas depois do final do encontro.
Como foi isso?
Foi tremendo e muito difícil!
Depois mais calmo.
Eles são uma equipa muito forte e coesa, jogando sempre no limite do jogo passivo e rematando quase sempre pela certa. Nós entramos mal  e de repente estávamos a perder por oito a dois. Organizamos-nos e fomos atrás do prejuízo, conseguimos empatar antes do final da primeira parte, com um esforço enorme.
Na segunda parte abrimos e conseguimos uma vantagem de quatro/cinco golos que nunca nos deram sossego pois o Redondo nunca desistiu. A cinco minutos do fim ganhávamos por cinco golos e acabamos por ganhar por um...
Difícil...
Ficamos com ideia que se o jogo demora mais ainda podíamos perder.
É uma prova difícil?
Muito difícil os clubes do sul são muito fortes hoje houve um jogo que terminou 42 a 40 eles rematam sempre. Não gosto de individualizar, pois a equipa somos todos nós, mas era injusto se não salientasse os dois melhores em campo, o Costa e um gigante na baliza. O Pedro Silva ganhou o jogo! Ele foi fantástico defendeu até o impossível. Nunca deve esquecer esta exibição de sonho! O homem defendia tudo!
Parabéns a todos mas o Pedro Silva!!!