sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FUTSAL JUVENIS - ANTEVISÃO DE JOÃO MARQUES


Ligamos ao treinador adjunto, João Marques para saber como decorreu a semana e como se encontra a equipa para o dificil jogo de amanhã.
O que esperais do próximo jogo?
Muitas dificuldades sem dúvida alguma. O Amanhã da Criança é uma equipa muito forte, com escola, formada por excelentes jogadores e bem orientada. O jogo vai ser difícil e existe tudo para ser um excelente espectáculo.

Que têm que vencer...
Sim para termos a certeza de ganhar o título teremos que vencer os jogos em casa e um (pelo menos) fora, ora quanto mais depressa o fizermos melhor. Estamos todos convencidos que vamos ter que sofrer mas igualmente convencidos que venceremos.

Como decorreu a semana de trabalho?
Correu bem. Os jogadores aplicaram-se com alegria mas com rigor e todos estamos conscientes da realidade. Não há lesões e por isso estamos prontos para mais um afinal.

O caso dos pontos dados ao Caxinas, já está esquecido?
Já! Isso nunca nos perturbou porque, como tenho dito, o nosso campeonato é dentro das quatro linhas, o restantes não nos diz nada nem nos preocupa. O resultado desse caso é que tudo ficou adiado mais um jogo e nós apostamos em conseguir vencer todos os que faltam.