sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ANDEBOL SENIORES



Mais uma vez recorremos à opinião de César Couto para nos dar a sua visão sobre o jogo com o Salgueiros que vai encerrar esta primeira fase do campeonato de Seniores

"É um jogo em que está tudo decidido visto que nós já passamos e eles já não passam, mas é sempre um dérbie, um Boavista-Salgueiros.

Na primeira volta, perdemos esse jogo e foi a nossa única derrota nesta caminhada que estamos a fazer no campeonato e é sempre um bom jogo de andebol e em que nós sem duvida só temos um objectivo a vitória.
Por outro lado, também será um jogo de preparação para a fase final, fase essa composta por 6 equipas em que vamos ter 10 jogos ou seja 10 finais que temos de vencer para subirmos de divisão. Por isso neste jogo devemos utilizar novas soluções e experimentar situações novas que temos estado a trabalhar nos treinos.

Gostava de pedir que partilhassem no facebook o evento oficial do jogo que vai estar no grupo oficial dos seniores do andebol e que nos fossem apoiar para todos juntos no final do jogo fazermos a festa do apuramento para a 2ª fase.