segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FUTSAL - ALBERTO MELO DIZ DE SUA JUSTIÇA


Foi um Alberto Melo sofredor e muito critico que ouvimos no rescaldo do jogo com o Chaves Futsal, mesmo passado m dia após a derrotoa.
As coisas correram mal. Como explicas?
Sabíamos que era um jogo importante para as duas equipas, pela nossa parte porque queríamos rectificar o resultado do último jogo e pela parte do adversário a continuidade da sua luta pela subida de divisão .
Uma primeira parte onde fomos sempre superiores, voltamos a ter oportunidades escandalosas de golo que não fomos competentes para as concretizar. Que me lembre o adversário construiu uma ou duas oportunidades de golo que não finalizou e acabamos por sofrer esse mesmo golo em posse de bola.
Na segunda parte, entramos muito mal no jogo o adversário teve antes do golo duas oportunidades para o fazer e numa bola de saída lateral com toda a ingenuidade e displicência da nossa parte voltamos a oferecer o segundo golo. Reagimos é verdade mais com o coração do que com a cabeça , voltamos a ter oportunidades claras para empatar mas como quem não mata morre sofremos o terceiro golo e ai acaba o jogo .
Consideras pelo que oiço o resultado injusto?
Quer-me parecer que por tudo aquilo que as equipas fizeram que o resultado não condiz com o que se passou dentro da quadra.
No fundo acabou por ganhar quem foi mais competente na hora da finalização.
Estás muito aborrecido…
Foi uma derrota difícil de digerir mas o treinador não marca golos. Vou continuar o meu trabalho sem me afastar do meu rumo , quem quiser estar comigo na luta é bem recebido quem não quiser vai procurar outras paragens .
Hoje em dia o Boavista futsal è um clube cumpridor e organizado, os directores dão-nos as condições necessárias para treinar portanto os jogadores também têm de perceber que è necessário fazerem uma vida mais condizente para um atleta de pelo menos media competição.
Os treinadores e directores não ganham um cêntimo para aquilo que fazem e estão sempre com um sorriso nos lábios para os meninos mas è preciso que da parte deles também haja alguma responsabilidade.
Estás a ser duríssimo…
Foi com estes jogadores que chegamos até aqui e vai ser com eles que vou até ao fim , não è por termos perdido que faço estas declarações mas sim um alerta para todos eles , não admito nunca por nunca que haja facilitismo , falta de respeito , trabalho e dedicação ao clube , representamos o quatro maior clube português e isso por si só devia dar motivação a todos eles .
Os campeonatos não acabam a meio , há uma segunda volta para disputar e alguns objectivos para atingir .
Quanto à arbitragem?
Uma boa arbitragem desta dupla sem interferência nenhuma no resultado .
QUERO CUMPRIMENTAR A NOSSA MASSA ASSOCIATIVA E OS PANTERAS NEGRAS .