Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ACTIVIDADES SUBAQUATICAS

Para conhecermos melhor a criação de uma nova modalidade boavisteira, tivemos uma curta conversa com o Director do novo Departamento Tiago Correia Silva.
Como nasceu esta ligação?
Pela amizade que tenho com o Vice-Presidente, Chalupa Sampaio. Apresentei este projecto e depois de o analisarmos conjuntamente, decidimos criar esta modalidade no Boavista.
É exclusivamente para Boavisteiros?
Essencialmente queremos chamar todos os associados do Clube, mas podem inscrever-se outras pessoas desde que o façam através do Boavista.
Como devem fazer esses contactos?
Utilizando o mail oficial do departamento, subaquaticas@boavistafc.pt ,teremos todo o prazer em dar as informações pormenorizadas sobre as questões que nos colocarem. Podem também utilizar a Secretaria das Amadoras ou até este Blog.
Esta ligação que custos terá para o Boavista?
Nenhuns. Seremos absolutamente independentes nos encargos que tivermos. O Clube só terá a ganhar com esta ligação.
Onde se irá praticar?
Será naturalmente feito por fases. Os primeiros treinos serão realizados em piscina e posteriormente os mergulhos serão no mar, que não obrigatoriamente em Portugal. Também faremos mergulhos em Espanha por exemplo.
Quando?
Sempre que o estado do mar o permita e na época correspondente.
Vê-se que são um grupo experiente...
Todos os instrutores são profissionais e altamente experientes.
O senhor é o director do departamento?
Sim, sou eu o responsável pelo Departamento.
Espera ter sucesso nesta ligação ao Boavista?
Sim estou certo que teremos grande êxito, numa actividade que dominamos perfeitamente e há muito tempo.