quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

REABERTURA DO AMADORAS?


Muitos Boavisteiros, essencialmente adeptos das modalidades amadoras, se têm dirigido a mim, solicitando a reactivação do Amadoras.
Este gesto – várias vezes apresentado – marca a importância da informação rigorosa e actualizada, que sempre defendemos e apresentamos.

É por todos conhecido a posição que defendi sobre o momento do Clube, mas sempre respeitei e respeitarei este Grande Clube que é o Boavista Futebol Clube! Nunca este Blog foi, ou permitiu que o Sagrado nome do Clube fosse ofendido, nunca este Blog foi ou será uma arma de arremesso contra quem quer que seja, Director ou simples Seccionista, tenho a minha opinião pessoal, mas sempre (em toda a minha vida) defendi o direito das outras pessoas discordarem da mesma e sempre respeitei e respeitarei, quem me respeita.

Todas as noticias, aqui postadas, visam divulgar a vida das Amadoras do Clube!

Algumas vezes, apresentei as minhas criticas – sempre pela positiva e sempre acompanhadas por uma visão alternativa à questão focada - porque quem escreve, nunca se pode apresentar como um “ Eunuco” castrado na sua opinião.

Respondendo a todos os que me solicitam a reabertura do Amadoras – principalmente, pessoas que acompanhei e têm sobre o Boavista a mesma visão que defendo, mas que me dizem sempre a mesma frase… O CLUBE ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

Entrei em contacto com os Directores de Departamentos para estabelecer normas de colaboração para efectivar a reactivação do Amadoras.
Aguardarei a posição dos mesmos para decidir sobre a questão.
Como sempre, informarei os nossos leitores sobre a decisão a tomar!
Faço notar (uma vez mais) que a suspensão foi originada pelo alheamento dos Responsáveis que não apresentaram vontade da oficialização do Blog das Amadoras e na sua continuação, mesmo com outra pessoa a dirigi-lo.

Sempre disse que cederia os códigos do Blog à Direcção do Boavista FC, para a continuidade deste Blog. Mas senti mais interesse em fechá-lo que na sua continuação e por essa razão o "defendi" individualmente!

Sinto, neste momento, uma alteração desse sentimento, que origina esta minha tomada de posição.

Manuel Pina Ferreira