terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O AMADORAS REABRE A PARTIR DE HOJE

Várias respostas que recebi e que reproduzo apenas uma de cada departamento que considero mais importante, me solicitaram que reabrisse o Blog.
Com algum "custo pessoal" vou anuir a esses desejos, porque tenho pelas pessoas das Amadoras um grande sentimento.
Assim o Amadoras vai reabrir hoje, aguardando toda a colaboração dos Departamentos para continuarmos o trabalho até aqui apresentado.
Vamos então a isso!
Manuel Pina Ferreira
ALGUMAS MENSAGENS RECEBIDAS
Boa Noite
Sr Pina
Como responsável do Departamento de Andebol do Boavista FC tenho todo o gosto de lhe enviar toda a informação sobre o Departamento tanto em resultados como em qualquer coisa que precise, e vamos em frente que o que o Boavista e as Amadoras precisa é de divulgação.
Abraço
António Santos
Dir. Andebol
--------
Da minha parte tens o meu apoio!
António Morais
Dir. Futsal
--------------
Senhor Pina
Nunca deveria ter parado. Mesmo nestas condições acha que o mais importante é o Boavista, o clube vai ficar e os homens vão passar, por isso temos que trabalhar para o futuro, daqui a 20 anos ninguém se lembrará de nós mas o Boavista estará vivo!
Reabra por favor esse Blog.
Voleibol
(Pessoa identificada que pessoalmente prefiro não tornar pública)
-----------------
Estou ansioso pela reabertura do melhor Blog, que nunca devia ter fechado. Já te pedi dezenas de vezes essa abertura e se o fizeres, vais dar-me uma grande alegria. Tudo pelo Boavista. Continuarei a colaborar com foto e não só contigo.
Paulo Correia
Panteras_23
-------------------
O departamento do DDA está ao dipor para colaborar e deseja o recomeço.
Álvaro