quinta-feira, 19 de agosto de 2010

INÍCIO DE UM NOVO CICLO

AMADORAS OFICIALIZADO
O Blog das Amadoras vai (novamente) ser oficialmente reconhecido com a condição de Blog Oficial das actividades Amadoras do Boavista FC.

Esta situação foi aprovada pela Comissão Administrativa que passará a dirigir o Boavista FC, como aprovado na última Assembleia Geral.
Esta decisão, tem para nós vários motivos de orgulho, porque;
É o reconhecimento da qualidade e rigor que sempre quisemos dar ao Blog.
Será mais fácil trabalhar o obter informações oficiais do clube e assim, melhor servir os Boavisteiros com noticias mais actualizadas, ao invés do último ano em que tudo foi feito (sabemos por quem) para proibir a transmissão das mesmas!
Neste novo ciclo do Blog, a sua oficialização, vai permitir estar directamente ligado ao Site Oficial do Boavista FC, através de um Link que lhe dará acesso imediato.
Exemplificando;
Quem estiver a visitar o site do Boavista FC e deseje informações das Amadoras, bastará clicar sobre esse link e aceder de imediato às noticias das modalidades axadrezadas.
Na próxima semana (primeira de actividade da CA) vamos organizar uma reunião conjunta com todas as modalidades e o Dirigente das Act. Amadoras para se estabelecerem formas de acção com a finalidade de fazermos evoluir o Amadoras e melhor podermos informar os Boavisteiros.
Manuel Pina Ferreira