sábado, 21 de agosto de 2010

ESCLARECIMENTO A UMA LEITORA

Recebemos de uma nossa leitora um comentário que nos tentava corrigir sobre as inscrições das Amadoras. Essa nossa leitora que assina por Joana, chama-nos atenção - contrariando a nossa noticia - que as modalidades já se encontravam inscritas.
Mas caríssima Senhora, está enganada!
Há duas fases nas inscrições das equipas.
A primeira, a fase em que se filia o clube. Declarando a intenção de participar na prova. essa já foi realizada, porque as datas são muito mais cedo e o valor mais baixo.
Quando diz que já estavam inscritas deve referir-se a este ponto.
Na segunda fase, temos que inscrever os atletas/treinadoras e dirigentes etc... Esta é fase mais problemática e só foi completada ontem.
Para melhor esclarecimento devo informar, que na terça-feira, por indicações do Senhor ex-Vice-Presidente das Amadoras a CA inscreveu o Futebol Feminino.
Ontem data limite para o Andebol a CA pagou a quantia necessária para a inscrição de todas as equipas desta modalidade.
Compreendo o equivoco da Senhora, mas reagindo ao seu comentário à minha pessoa, achei de importância postar este esclarecimento.
Conclusão;
Confirmo que a CA pagou com dinheiro do Boavista FC as inscrições das Modalidades ainda em falta. Nestas duas operações o montante exigido foi de cerca de 4.000 €, quantia essa, proveniente da quotização de Associados.
Este facto é só uma notícia e nada mais... Aqui defendem-se as Amadoras e a verdade, só!
De todo o modo agradeço a sua atenção e espero continuar a contar com a visita da Senhora.