quarta-feira, 19 de maio de 2010

ANDEBOL (JUVENIS) COMENTÁRIO DE VÍTOR NASCIMENTO

"A derrota com o Espinho confirmou matemática e desportivamente a nossa descida de divisão.
Foi um jogo em que sem nada a perder, pedi aos atletas para jogarem desinibidos e sem a pressão do jogo e resultado, por forma a conseguirem soltar-se e mostrarem as suas qualidades.
A verdade é que este pedido sortiu efeito até aos 18 minutos da primeira parte em que estivemos a ganhar por 4 golos. A partir dai, talvez pelo receio de gerir a diferença de golos, a equipa mudou radical e inexplicavelmente a forma de estar e de jogar e nos restantes 12 minutos foi um descalabro total, indo para o intervalo a perder por 7 golos.
Na 2a parte tentamos corrigir alguns aspectos e renovar a atitude dos atletas, mas apenas nos foi possível equilibrar a segunda parte, sem conseguirmos recuperar da desvantagem.
Devo reconhecer que os atletas têm dado o melhor de si, mas a verdade é que a imaturidade e inexperiência são os nossos maiores adversários.
Resta-nos continuar a trabalhar de forma digna e dedicada, de forma a superarmos as nossas dificuldades e assim ficarmos mais fortes para objectivos futuros. "