segunda-feira, 17 de maio de 2010

ANDEBOL - JUNIORES


Um dia depois... lá conseguimos chegar ao Mister Franquelim Cardoso para falar do jogo com o Alto Moinho que resultou em mais uma passo rumo ao... sonho de Campeão.

Como correram as coisas?
Na primeira parte foi difícil (isto já é costume) mas ontem foi um pouco estranho.

Porquê?
Os rapazes olharam para a bancada vêem o apoio dos Boavisteiros a aumentar e sentem que as responsabilidades estão a aumentar. Depois viram o Senhor Presidente do Boavista e entraram em confusão. Todos pareciam incomodados com essa presença. Já agora aproveito para agradecer ao Senhor Presidente em nome de todos a sua presença que é desde logo um apoio.

Como se ultrapassou esse facto?
Ao intervalo falei com os jogadores e disse-lhes que a presença do Presidente não nos deveria inibir, porque ele estava ali como nosso apoiante e nada mais que isso.

Resultou?
Não sei se foi coincidência ou não, só sei que entramos muito fortes e ganhamos a vantagem de cinco golos e depois foi só controlar.

Só falta mais um...
Falta um grande osso. Viu a goleada que deram ao Espinho? Devem ter jogado em contra ataque... Vai ser um jogo em que tudo pode acontecer... ser campeões... subirmos ou perdermos tudo! Vai ser terrível, mas nesse jogo tenho a certeza que vamos ter o pavilhão completamente cheio.

Esta semana é descanso?
Sim. O jogo é no dia 30 pelas 16,30 horas no Fontes. Até lá vamos treinar.