Texto principal

O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, ORGANIZA NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO A CORRIDA DA PANTERA. UMA PROVA COMPOSTA POR 10 KM DE CORRIDA OU 5 KM CAMINHADA. PARTICIPE!


segunda-feira, 5 de abril de 2010

FUTSAL (JUVENIS)

Transcrevemos na integra um trabalho sobre a equipa campeão Distrital realizada por Fut-Dist- Porto

Geração de Campeões

Alguns dos miúdos do escalão Juvenil do Boavista conquistam títulos ano, após ano e demonstram uma maturidade em campo difícil de encontrar nas quadras de futsal nomeadamente nesta idade, uma equipa forte com um colectivo poderoso e quando o mesmo não funciona tão bem, qualquer um dos seus elementos podem ser desequilibradores natos, fortes no um para um e demonstram uma rapidez invejável no jogo apoiado confundindo constantemente a defesa adversária.

Com um campeonato a roçar a perfeição, tendo somente perdido por apenas uma vez, aconteceu na 18.ª jornada na recepção ao Alpendorada que foi segundo a oito pontos do Boavista e cedido apenas dois empates em casa com o Amanhã da Criança na 22.ª jornada e em casa do Miramar duas jornadas depois, o Boavista obteve o melhor ataque com 140 golos com uma média superior a cinco golos por jogo e também a melhor defesa com uma média um pouco superior a um golo por jogo.

Com esta realidade e números a equipa comandada por Sérgio Carvalho, foi sem sombra de dúvidas a melhor equipa e para a posteridade ficam aqui os nomes dos obreiros do título.

Equipa Técnica:
Treinador:
Sérgio Carvalho
Treinador Adjunto:
Nuno Andrade

Staff Directivo:
Armando Simas
Bruno Santos
Eduardo Vasconcelos

Plantel:
[80] Luís Pedro (gr); [88] Pedro Fragata (gr);
[2] Paulinho; [6] Dani; [7] João Ferreira; [8] Luís Mouta; [9] Ivo Daniel; [10] Axel; [11] Alex; [13] Leandro; [14] Miguel Ângelo e [15] Pedro Andrade

Apesar de ter efectuado este trabalho aquando o jogo da 25.ª Jornada, onde o Boavista defrontou o Freixieiro, achei que o mesmo deveria ser publicado após o término do campeonato, como tal só agora uma semana depois do campeonato terminar decidi fazer a sua publicação, desde já agradeço a simpatia do Presidente do Boavista F. C., Álvaro Braga, que posou com o plantel para a posteridade, dando força à modalidade no clube no jogo de consagração do Escalão Juvenil.