Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

FUTEBOL FEMININO - SANDRA BASTOS É A ÁRBITRA DA FINAL

A árbitra internacional, Sandra Bastos, foi nomeada para dirigir o encontro da Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino, que terá lugar no Estádio Nacional, no dia 10 de Abril (sábado), pelas 16h00, e que colocará frente-a-frente as formações do 1º de Dezembro e do Boavista.

A árbitra da Associação de Futebol de Aveiro, será auxiliada pelas assistentes Marlene Vieira (AF Braga) e Olga Almeida (AF Viseu). Sílvia Domingues (AF Algarve) será a quarta-árbitra da partida.

Sandra Bastos conta com 50 jogos internacionais dirigidos
Sandra Braz Bastos, é o nome completo da juíza que nasceu a 1 de Março de 1973, em Neuss (Alemanha). A árbitra iniciou a carreira na época 2000/01 e é internacional desde 2004, contando, actualmente, com 50 jogos internacionais dirigidos.

Segunda Taça para Sandra Bastos
Sandra Bastos dirigiu a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino em 2007, num encontro que colocou frente-a-frente, curiosamente, as formações do Boavista e do 1º de Dezembro, que a formação de Sintra venceu por 5-0.

Fonte: www.fpf.pt