terça-feira, 20 de abril de 2010

ANDEBOL (JUVENIS)


Comentário de Vítor Nascimento sobre o jogo com o Xico
"No jogo com o Xico Andebol, imperou a lei do mais forte quer em argumentos técnico tácticos quer morfológicos o adversário foi superior a nos em todos os aspectos.
O Xico pela primeira vez nesta época nos confrontos com a nossa equipa, apresentou-se na sua máxima força, reforçado com os elementos que jogam no escalão júnior.
Se durante os primeiros 15 minutos do encontro ainda conseguimos equilibrar a contenda, fruto de alguma frescura física e lucidez táctica, a partir dai a superioridade física do adversário veio ao de cima e deixou marcas na nossa equipa que fruto da defesa avançada e agressiva do oponente, começou a ficar sem ideias para os ultrapassar e consequentemente concretizar.
Com tudo isto, foi-se criando um fosso no marcador que não nos deu a mínima hipótese de discutir o resultado que foi sendo sempre gerido pelo adversário até final do encontro.
Devo salientar que os nossos atletas tentaram e deram tudo de si para que o equilíbrio fosse possível, mas que na verdade só se verificou a espaços.
A nossa luta e esperança continuam. "