Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


domingo, 18 de abril de 2010

ANDEBOL - JUVENIS (QUASE) EM DIRECTO


BOAVISTA FC 27 - XICO ANDEBOL 51

Jogo de extrema dificuldade para o Boavista, pois defronta o Líder desta fase, o Xico Andebol.
Esta será naturalmente a equipa vencedora do grupo e por este motivo consideramos, que dificilmente o Boavista conseguirá evitar a derrota.
Vamos assistir ao jogo e ver qual será a resposta dos axadrezados.

INTERVALO 12/23
Como se previa a maior valia física dos vimaranenses a impor-se com naturalidade após o Boavista ter jogado taco a taco até ao empate a seis golos.
a partir daí o Xico impôs-se e a vantagem foi-se dilatando logicamente.

44 MINUTOS 20/13
O Boavista volta a jogar numa fase de parada e resposta com a diferença de golos a manter-se nos 11/12 golos. Se a vitória não coloca dúvidas que vai ser do Xico já a resposta do Boavista deve ser registada como positiva nesta segunda parte.

50 Minutos 21/41
Momento feio do jogo inexplicavelmente o Xico a utilizar uma dureza a rodar a violência lesionando dois atletas axadrezados quase de seguida. O público manisfesta-se ruidosamente e registamos este período como um momento lamentável e desnecessário,.

FINAL
O Boavista depois da fase de equilibrio quebrou e os números dispararam.