Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


domingo, 25 de abril de 2010

ANDEBOL - BOAVISTA COMEÇA NA FRENTE


O Boavista iniciou da melhor forma a fase decisiva para a subida ao vencer hoje, no Seixal a equipa local por 30/28

AO








com:
Franquelim Cardoso.
Mal terminou o jogo, entramos em contacto telefónico com o treinador do Boavista, o que não se mostrou fácil... talvez o mister estivesse a "refrescar-se " mas após algumas tentativas conseguimos falar com Franquelim Cardoso.

Passaram a primeira parte a perder. A que se ficou a dever isso?
A várias situações- Entramos mal no jogo, começando pelo cansaço de uma viagem longa, que não nos dá tempo de descanso. É chegar, almoçar e jogar. Depois o tal nervoso do primeiro jogo que já lhe tinha referido. Finalmente o valor do adversário, que tem um pivot muito alto e bom, que nos deu muito trabalho e acho que demoramos muito tempo a encaixar forma de o marcar.

Estiveram sempre a perder por dois ou três golos...
Era importante não deixar alargar a diferença no marcador até ao intervalo. Nas cabines iríamos conversar e corrigir alguns pontos e lutar pela vitória.

Mudou tudo no segundo tempo?
Entramos conscientes do nosso valor e tomamos conta do jogo, embora só conseguindo o empate por volta dos 15 minutos. A partir daí disparamos, ganhamos vantagem de quatro golos e depois foi só controlar até ao final.

Começou bem...
Nem por isso, porque fui expulso!

Satisfeito?
Claro. Agora segue-se mais uma semana de trabalho e nova viagem ao sul.