quarta-feira, 24 de março de 2010

VOLEIBOL - SORAIA (EM RESPOSTAS CURTAS)

Nome e idade?
Soraia Cunha 20 anos
Há quantas épocas está no Boavista?
É primeira época neste clube.
Onde começou no Voleibol e qual o seu percurso de formação?
Joguei sempre no Leixões
Para além do Voleibol, o que "faz" na vida?
Trabalho.
Voleibol é uma paixão, um hobbie ou uma forma de espalhar o stress?
Um bocadinho de tudo, levo como um hobbie pelo qual tenho uma paixão muito grande e sim é onde alivio o stress do meu dia a dia.
Como analisa a participação no campeonato?
Temos equipa para ter ido mais longe.
Objectivos para a segunda fase?
5º lugar
O treinador (Paulo Pardalejo) modificou a sua forma de jogar?
Não mudou a minha forma de jogar, mas evolui-me como jogadora.
O que gosta mais de fazer no jogo, atacar ou defender?
Atacar.1
Qual o seu ponto forte no jogo?
???
11. Para o ano continua no Boavista?
Se o clube quiser, eu gostaria muito.
É visitante do Blog das Amadoras?
Sim
Qual a alcunha (no grupo) tem? E Porquê?
Su