quinta-feira, 4 de março de 2010

FUTSAL - FÁBIO LIMA, A AUSÊNCIA... FORÇADA


Fábio Lima lesionou-se no início da época e após intervenção cirúrgica (Dezembro) continua a sua recuperação, mas não jogará mais esta época.
Para muitos é a grande perda da equipa e a causa principal para a queda nesta situação. Continua a acompanhar os treinos dando com a sua presença o apoio moral que não pode dar em campo.
Como está a tua situação?
Fui operado em Dezembro e a recuperação tem corrido bem, está previsto um período de recuperação de seis meses pós-operatório.
Ainda a tempo de jogar esta época?
Lamentavelmente penso que não, embora a minha vontade seja o contrário.
Como aconteceu essa lesão, tão grave?
Num treino sozinho. Ao correr atrás da bola, rodei o corpo fiz pressão sobre o joelho e rompi os ligamentos e feri o menisco.
Quanto á equipa, pensas na recuperação?
Acho que sim. Acho que temos equipa para isso embora os resultados não estejam a aparecer.
Que razão encontras para esse facto?
Acho que alguns jogadores estão um pouco aquém do que era de esperar, vejo alguma falta de motivação e claro, está a faltar a pontinha de sorte que é sempre precisa.
Mas vamos sair desta situação?
Com certeza que sim.