segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FUTSAL - COMENTÁRIO DE ALBERTO MELO, AO JOGO COM O FC FOZ

Como devem calcular e apesar de já terem passadas 48h depois do jogo temos uma sensação de revolta, insatisfação e de alguma impotência.
Trabalhamos durante a semana todas as situações de jogo , sabíamos e alertamos os jogadores para a forma de jogar do adversário e acabamos por errar onde e quando não devíamos . Assumo tudo e mais alguma coisa, o plantel que trabalha comigo è da minha inteira responsabilidade mas o que è um facto è que as coisas não estão a correm bem e como eram desejáveis.
Em relação ao jogo penso que os primeiros 10 minutos foram equilibrados quer em termos de posse de bola e de oportunidades, sofremos um golo na falha de um acompanhamento e outro numa falta em cima da nossa área quando não havia necessidade nenhuma para a fazer e assim se vai a perder 2 - 0 para o intervalo.
Na segunda parte adiantamos o nosso bloco, fomos para cima do adversário, pressionamos mais alto e acabamos por sofrer o 3 golo noutro livre em cima da nossa área.
Alteramos outra vez os nossos planos arriscando ainda mais com o guarda redes avançado e fizemos o 1 - 3 , quando procurávamos o segundo golo sofremos o quarto e quando tens a posse de bola , a partir dai temos umas quantas oportunidades falhadas na cara do guarda redes e algumas até de baliza aberta.
A partir de certa altura deixamos de pensar e jogamos com o coração , apesar de tudo e embora não fosse esse o objectivo ainda estamos na luta pela manutenção.