domingo, 31 de janeiro de 2010

GINÁSTICA RÍTMICA - TORNEIO DE APARELHOS


Decorreu em Santo Tirso, no passado dia 16, o Torneio de Aparelhos em Ginástica Rítmica, para atletas da 1.ª e 2.ª Divisão.

Como sempre o nosso clube esteve representado nas 2 divisões, continuando a ser o clube mais representativo desta modalidade a norte do País.Assim sendo, durante a manhã competiram as atletas da 2.ª divisão, onde a supremacia foi evidente, em praticamente todos os escalões.

Às atletas, Inês Cavaca, Leonor Miranda e Marta Ramos em esperanças, Mafalda Pinto, Maria Gouveia e Maria Miranda no escalão de juvenis e Joana Marques, Sofia Coutinho, Isabel Barreto e Joana Pinto em Juniores, bem como às suas treinadoras, Paula e Teresa Morgado, os parabéns pelos desempenhos alcançados!
De tarde realizou-se a prova principal, de 1.ª divisão, onde as atletas do nosso clube mais uma vez demonstraram o seu valor, realizando provas muito seguras, deixando no ar boas perspectivas para as provas mais importantes que se avizinham.Assim, no escalão de esperanças, obtiveram-se 2 pódios completos em movimentos livres e maças, com a atleta Maria Figueiredo a vencer as duas provas.

No escalão de Juvenis, todos os aparelhos foram dominados pelas nossas atletas, Maria Soares em corda e fita, Catarina Loureiro em arco e bola.

Em juniores, Rita Gonçalves em bola e Beatriz Carvalho em maças, venceram as suas provas.De salientar a obtenção de mais seis 2.º lugares e quatro 3.º lugares, que reforça o brilhante desempenho das nossas atletas.

Nesta prova representaram o clube as seguintes atletas:Esperanças: Maria Figueiredo, Mariana Valente, Maria Mariz, Sara Amorim e Catarina Diego;

Juvenis: Maria Soares e Catarina Loureiro:Juniores: Inês Santos, Francisca Campos, Filipe Soares, Rita Gonçalves e Beatriz Carvalho;Séniores: Larissa Laurindo;

Um aplauso pelo magnífico desempenho a todas as ginastas e os parabéns às treinadoras Sandra Ávila e Rita Araújo.

Mais uma vez, um agradecimento especial às "nossas" Teresa Morgado e Camila pelo apoio prestado a estas atletas.

Fonte; Blog da Ginástica do Boavista FC a quem agradecemos