Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ANDEBOL - FRANQUELIM CARDOSO EM ANÁLISE


Após uma jornada dupla, o treinador dos Juniores dá a sua visão sobre estes dois jogos.
Derrota com o Fafe...
"Prova de fogo nesta jornada dupla. No jogo contra o Fafe que perdemos por um golo contra um adversário difícil, foi um jogo que esteve ao nosso alcance que falhamos tanto na defesa como no ataque, principalmente em termos e concentração. Foi um jogo equilibrado em termos de resultado foi disputado taco a taco quando faltavam vinte segundos e estávamos empatados com bola de ataque nossa e o árbitro marca passivo. Perdemos a bola e o Fafe vem para o ataque e o nosso jogador faz falta no nove metros e o árbitro apresenta-lhe o cartão vermelho e marca sete metros contra nós, marcam golo e termina o jogo, mesmo não jogando bem acabamos por não ter a sorte do jogo."
Vitória sobre o Espinho ...
"Jogo contra o Espinho. Era um jogo que não podíamos perder e encaramos o jogo como uma final, contra um adversário que tínhamos perdido os dois jogos na primeira fase. a diferença de oito golos espelha bem a grande entrega dos nossos jogadores que fizeram um excelente jogo por isso estão de PARABÉNS..."