sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FUTSAL - JUNIORES REGRESSAM AO PRIMEIRO LUGAR

Como noticiamos com a vitória em Vila do Conde (jogo em atraso) o Boavista alcançou o primeiro lugar na classificação.
Ouvimos a opinião de André Costa, capitão da equipa, sobre estes dois últimos jogos.
Jogo com o Amanhã da Criança:
"Grande jogo da nossa equipa que dominou em todos os instantes de jogo, com concentração e vontade máxima. Contra os líderes entramos fortes e rápidos deixando o adversário um pouco desnorteado o que nos possibilitou diversas oportunidades que levariam à vantagem mínima com que chegamos ao intervalo.
Na segunda parte mais do mesmo com a nossa equipa a aproveitar algumas desconcentrações do Amanhã da Criança, conseguindo chegar com naturalidade ao 3-0. A partir daí o adversário colocou o quinto jogador conseguindo poucos resultados obtendo o seu golo apenas num lance de pura distracção da nossa equipa, ao qual a nossa equipa viria a responder com o 4-1 final."
Sobre o jogo com o Caxinas:
"Jogo realizado a meio da semana após o adiamento, em que a nossa equipa entrou bem, com vontade e realizando o que o mister pediu conseguindo obter o 1-0 com alguns minutos de jogo. A partir daí a impaciência e desconcentração tomou conta da nossa equipa e permitimos que o adversário tivesse algumas ocasiões de golo, no entanto o intervalo chegava com o mesmo resultado.
Na segunda parte e talvez acusando um pouco a pressão do resultado a nossa equipa não jogou ao seu nível habitual dando muitas chances ao adversário para empatar o jogo, mesmo assim e contra a corrente de jogo obteve o 2-0. Posteriormente o árbitro aliou-se à maior acutilância ofensiva do Caxinas condicionando a nossa equipa. Assim o adversário reduziu para 2-1 já a poucos minutos do fim de jogo conseguindo mais uma vez a nossa equipa levar os três pontos."