segunda-feira, 16 de novembro de 2009

COMENTÁRIOS AOS JOGOS - VOLEIBOL


JUVENIS
Catarina (treinadora)

"Acho que o jogo contra o Leixões estava ao nosso alcance!
Neste jogo notei que tinha uma equipa Unida e com vontade de vencer apesar do resultado, estivemos bem e vamos continuar a trabalhar para conseguir a vitoria"

INICIADAS
Ana Cunha (treinadora)
"Foi o pior jogo com a pior prestação das iniciadas! Faltou a atitude, não quiseram ganhar deixaram o Ancorencis tomar conta do jogo , é a única justificação que encontro para a derrota de hoje!
Não estou contente com a postura da minha equipa e espero que para o próximo jogo mostrem o verdadeiro espírito de equipa que existe mas que hoje faltou."
Marta e Sílvia (atletas)
" O resultado não foi o que esperávamos, podíamos ter feito muito melhor. Tivemos altos e baixos, fomos inconstantes, e isso não podia ter acontecido... Tínhamos de ter estado sempre la em cima com garra e atitude, devíamos ter estado mais atentas e com vontade de jogar voleibol com alegria, o que não aconteceu, por isso não chegamos onde queríamos: à vitoria.
Acho que não demos o que podíamos ter dado, acho que nos falta fazer nos jogos aquilo que fazemos nos treinos, ou seja, quando estamos em campo, não conseguimos demonstrar as melhorias que temos vindo a fazer nos treinos... "
Fontes: Recolha depoimentos; Paulo Correia
Fotos, Filipe Ribeiro