Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FUTSAL - COMENTÁRIOS DE ALBERTO MELO AO JOGO COM O FOZ

No final do jogo ouvimos Alberto Melo.

Como analisa o jogo?
Foi o primeiro jogo do campeonato e por isso apresentamos alguma ansiedade. Estivemos bem em todo o tempo no controle e posse de bola e por isso, não demos grandes oportunidades de transição á equipa do Foz. Conseguimos o mais importante que era ganhar.
Consideras o resultado justo?
Mais golo, menos golo considero que fomos uns justos vencedores. Queria dar os parabéns aos meus jogadores pela capacidade de sofrimento, carácter e dedicação que apresentaram. O FC Foz, quero desejar muito boa sorte para o campeonato e que consigam atingir os seus objectivos.
Como viu a arbitragem do encontro?
Acho que os árbitros estiveram bem, quer técnica, quer disciplinarmente e sem influência no resultado, logo foi uma actuação positiva.
Um pavilhão cheio… diz-lhe alguma coisa?
Claro que me deixou muito feliz e aproveito para agradecer o apoio da massa associativa e aos “Panteras” que com o seu apoio e sua presença que foi fundamental para a vitória. Esperamos contar em todos os jogos com esse apoio, pois juntos, seremos muito mais fortes e conseguiremos percorrer um trilho vitorioso. Conto com eles no próximo Sábado no Viso.