segunda-feira, 27 de julho de 2009

ELEIÇÕES - COMUNICADO DA A. AMIGOS DO BOAVISTA


Por consideramos o momento de importância vital para o futuro do Boavista FC, decidimos publicar na integra um comunicado da Associação Amigos do Boavista

" Como é do conhecimento geral, o Boavista Futebol Clube atravessa um período eleitoral na sequência da demissão dos diversos órgãos sociais do Clube.

Ao contrário do que foi recentemente noticiado, com objectivos pouco claros, por alguns órgãos de comunicação social, a Associação dos Amigos do Boavista reitera a sua total neutralidade e independência relativamente às listas apresentadas a eleições, pelo que desmente categoricamente as referidas notícias recentemente vindas a público.

Os objectivos estatutários desta Associação não passam pela intromissão na gestão do Clube ou nas incidências da sua vida democrática, mas sim pelo incondicional apoio à sua recredibilização e revitalização.

Sendo uma Associação aberta a todos e transversal ao Clube e à sociedade em geral é natural que dela façam parte associados com diversas sensibilidades e opiniões, motivo pelo qual existem naturalmente membros da Associação empenhados e envolvidos em ambas as candidaturas.

A Associação dos Amigos do Boavista congratula-se pelo aparecimento de várias listas concorrentes nas eleições para os órgãos sociais do Boavista, sinal de vitalidade democrática do Clube, deixando desde já um apelo aos sócios do Boavista para a participação em massa nas próximas eleições do Clube, como demonstração inequívoca para a sociedade e para o país que o Boavista está bem vivo."

Viva o Boavista !!!