segunda-feira, 27 de abril de 2009

ANDEBOL JUVENIS - O JOGO QUE EU VI

O OPOSTO... PARA VARIAR.

BOAVISTA FC 33 – S.C. ESPINHO 31

Surpreendentemente o Boavista de ontem foi o oposto do que é habitualmente tem sido. Costuma começar e controlar o jogo durante grande parte do jogo e claudicar no final das partidas.
Ontem porém, a equipa apresentou-se confiante e terminou o jogo com brilhantismo. Começou mal o Boavista frente a um Espinho que apresentou a sua melhor equipa.
Os espinhenses no início do jogo aplicaram a lei de cada tiro cada melro, que é como quem diz em cada ataque que fazia marcava.
O Boavista estava apático e até ao intervalo o melhor que conseguiu foi reduzir para dois golos ao intervalo (16/14).
A segunda parte começou com os Espinhenses a fugirem de novo até atingir os 21/16.
O Boavista com a passagem do tempo transfigurou-se e foi encurtando distancias até entrar nos últimos dez minutos a atingir a igualdade.
Com uma confiança impressionante a equipa virou o marcador e começou a controlar o jogo, marcando na jogada imediata a sofrer um golo.
O resultado foi festejado com euforia por uma equipa que se apresentou completamente oposta ao Boavista de outros jogos. Mostrou o seu valor, do qual ninguém duvida ou talvez só eles duvidassem.
A missão que espera é pouco menos que impossível, mas para atingir o Impossível é preciso ganhar sempre e isso os axadrezados assumiram a responsabilidade.