quarta-feira, 3 de julho de 2019

VOLEIBOL - INÊS VASCO NA PRIMEIRA PESSOA



Vamos realizar uma apresentação mais personalizada das atletas do Voleibol do plantel sénior. Esta apresentação terminará com uma entrevista de fundo com a treinadora principal.

Iniciamos estes artigos, com uma das novas contratações, Inês Vasco, que se mostrou de mulher de poucas palavras e “rematando rápido” às nossas perguntas.

Vamos fazer uma apresentação. Que idade tem e com que idade começou a jogar Voleibol? Qual a posição em campo?

Chamo-me Inês Vasco, tenho 16 anos e comecei a jogar voleibol aos 11 anos. Jogo na zona 4 e oposta.

Em que clube começou e quais os clubes que representou?

Os meus clubes foram o SC Arcozelo onde me iniciei e AJM, onde joguei a época passada.

Qual a profissão que tem?

Sou estudante.

Na época passada em que clube jogou?

Joguei no AJM



Como se deu a assinatura para o Boavista?

A Treinadora “ Nocas” e o director Fernando Pereira,  abordaram-me e falaram do projecto que têm para o Boavista e eu fiquei interessada. Como o interesse era de todos, foi fácil a minha vinda para este grande Clube.

O que espera da nova época em termos colectivos e que ambições para o campeonato?

A nível colectivo, espero e desejo que se forme um grupo unido e que se atinja um bom lugar no campeonato.


Que objectivos individuais tem para o seu futuro no Voleibol?

Atingir o melhor nível possível e fazer uma época calma para assim podermos sem pressões extras mostrar o nosso valor